sexta-feira, 18 de abril de 2014

Sexta feira Santa

Essa sexta feira santa foi no mínimo nostálgica. Revi amigos como o Djavan, o Rob Zombie de Maribondo (haha). Hoje a tônica da conversa foi a banda Guns N' Roses. A velha questão sobre porque do Axl ter sido um dos maiores babacas, também um dos maiores cantores (dualismo chato esse).
Fomos a casa do Johnny. Nem conhecia direito, mas parece ser gente boa. Fiquei bem instigado em saber que está aprendendo a tocar violão (eu e minha secura).
Finalmente, conversamos sobre outras coisas na volta aqui pra casa: sobre filmes e seriados. O legal de conversar com o Rob Djavan é que ele entende pacas desses assuntos. Comentamos até da primeira cena do filme do Halloween (do verdadeiro Rob Zombie, hehehe). Falamos também sobre os atores mais "FODAS" que achamos no cinema. Lista vai, lista vem e sempre há um que todos concordam que é o Tampa (Johnny Depp e Will Smith figuraram, além de Clive Owen e Tom Hanks).
Não só falando de cinema e de música, fiquei anestesiado de tanta coisa boa que presenciei. São momentos que nunca esquecemos e que nós quatro (esqueci de citar o Flávio e o Erick) fazemos voltar à tona todo reencontro. Amizade tem dessas coisas, uma hora tu tá longe e noutra tu tá mais longe ainda. Mas o que fortalece são as boas memórias, um processo insight  dentro do contexto vida.
Viver é uma faca de dois gumes. Corta a cena, corta a boa hora. Corta.