sexta-feira, 29 de março de 2013

Mudar ou manter?

Quer saber, andei com medo da renovação. Estava acomodado com isso e queria ficar sonhando o resto da vida. Nada. Hoje de manhã coloquei meus pés no chão e decidi voltar a caminhar com eles. Nada de ressentimentos porque "esperar não é saber". O tempo é mesmo um incansável pregador de peças. Um moleque travesso. Mas também é um amigo incontestável na hora de mudar o cenário. O que andei procurando não mais encontrei. Não há mais festa em mim, só um bocado de lembranças. Pra MANTER ou MUDAR? Eu prefiro a manter a mudança. Sair do velho costume, dos velhos hábitos, ser feliz é simples. Mas como diria um tal Anitelli difícil mesmo é ser tão simples. Passo horas e horas refletindo sobre o que ando fazendo e na verdade nunca chego em um ponto de referência, volto a estaca zero. Pensamentos, medos e dúvidas me perseguem mas vou deixar eles virem comigo na minha caminhada. Precisamos aprender mais a perder do que ganhar. Até o dia que perdemos a nossa vida, mas o que vivemos seja tão relevante a ponto de deixarmos ela partir...

Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário