quarta-feira, 26 de junho de 2013

Escrevo

 Digo já de antemão que não preciso dizer que escrever está contido no meu conjunto ALMÁTICO  (kkkkkkkk). Fazia um bom tempo que não escrevia nesse blog, estava enferrujado e sempre ocupado com coisas vãs...uns vícios de bobagem, eu classifico. Penei esses dias sempre se perguntando o porquê do escritor escrever sem motivo aparente algum. Será que eu nunca tive um motivo? Se tive, não me lembro. Escrever é se preocupar com aquilo que não tem relevância. Contradizer a si mesmo a toda hora. Eu andei fuçando em velharias que tenho guardado em caixas enormes. Nossa como agente envelhece sem prestar atenção nas mudanças. Acho que as queremos tanto que nem notamos sua passagem. Clima de euforia nos BRADOS RETUMBANTES...onda de manifestações e eu calado aqui com as palavras. Mudo de lado, mudo nunca. Avante Brasil que o futuro já é passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário