terça-feira, 23 de julho de 2013

Em Fim...Em tendo, Em saio

Demorei pacas para vir escrever aqui. Por falta de coragem ou até mesmo do que escrever, nada mais relutante do que idéias transpassando sobre suas antenas. Ultimamente venho descobrindo sentimentos nunca antes sentidos: Amor de irmão, de amigo, de primo. Venho sentindo revolta, mas esse meu lado amargo eu prefiro escrever mais adiante...Os últimos dias, interiormente, foram essenciais para o meu crescimento humanista. Desde uma conversa fiada, até mesmo um bate-papo inteligente em uma rede social. Admito que venho sentindo falta daquilo que senti meses atrás. Possa ser que tudo que eu achava que tinha na verdade nunca tive. É esse pseudo-anseio que me instiga a querer algo novo. Possa ser que referir frases a pessoas queridas que servem mais pra mim do que pra elas. Uma espécie de corporativismo encorporado (kkkkk essa foi ótima).

Deito, Em...fim nada me surpreende, parece que o acontecido já tinha previamente avisado como ele se apresentaria. Em tendo. Me fecho por duas ou três prosas assíduas em questões de relação amorosa. nisso...Em saio

Nenhum comentário:

Postar um comentário