sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Demorou...

Sabe aquela frase: Depois da tempestade vem a bonança? Bem, ainda a bonança não deu seu ar da graça completamente mas já vem dando sinais vigentes de que as coisas vão melhorar.

Desde minha ultima publicação, muitas coisas aconteceram na minha vida. Voltei a tocar numa banda, conheci gente nova, aprendi a escutar Bossa Nova (já era ascendente em mim). Mas acho que aquelas tormentas do meu passado não me largaram para eu aprender que "quando menos se espera, agente muda de lugar". Será? De fato, muita coisa mudou, mas as marcas ainda respingam dores no silêncio da madrugada.

Faltava a coragem para escrever. O ânimo na medida do cálice que não embebeda nem tão pouco neutraliza. O combustível perfeito. O intento. Nada melhor do que está na ativa novamente, e pelo menos poder entender daquilo que se passa correlacionado com aquilo que se pretende arriscar.

Vou ver se me policio e escrevo toda noite por aqui. Compartilhar palavras, ideias nem sempre é uma tarefa fácil. E nem é difícil. Basta uma dose de alma e uma pitada de descontentamento com alguma coisa que a caneta, lapes e papel e/ou computador lhe saciam por completo.

"Como pode alguém sonhar o que é impossível saber? Não te dizer o que penso já é pensar em dizer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário