segunda-feira, 16 de março de 2015

Conhecimento AU/Lto

Hoje foi um dia bom. O inicio dele foi como os demais. Mas o fim dele ta sendo diferente. Não sei porque, mas acho que encontrei combustível novo pra continuar (mesmo assim ta caro). Semana passada, o Flávio me mostrou algo sobre um curso a qual ele estava fazendo. No momento eu vi, curti a ideia. Achei que não iria me surpreender, típico de ceticismo que venho tendo nos últimos meses. Mas quando o curso começou, nesta segunda feira dia 16, acho que vislumbrei o que andava procurando. Temas do nosso cotidiano, uma mistura de ciência, religião, filosofia e arte. Gnosis, eis a palavra. Do grego conhecimento superior. Bem, o mais legal é ter em mente que somos mente (adoro a língua portuguesa), corpo e também podemos ser em outros planos. Nossa, o que aconteceu hoje foi que eu me esbaldei de conhecimento, de alto e auto conhecimento. Devemos nos relacionar com nós mesmos. Nos conhecer. Assim teremos de fato plena consciência.

Au revoir, enfants!

Nenhum comentário:

Postar um comentário