quarta-feira, 1 de maio de 2013

Passarinho

Ontem vi alguns passarinhos passando...não me deu, a priori, nenhuma inspiração. Ousei escrever uns versos mas saíram tortos. Ficaram bons, a beleza não está na correto. Mas preferi escrever aqui umas tiras de letras. Fiquei nesse feriado do dia do trabalhador, para comemorar a contradição, sem fazer nada. Olhei algum livro, mas nem passei da capa. Ouvi rumores de um jogo épico na TV: decidi gastar minha tarde nele, mesmo que torcendo pra um dos lados, já sabia que estava garantido. Caminhei pela rede a noite, sem saber por onde andar. Vi um vídeo muito interessante sobre o músico e escritor Duca Leindecker. Achei um pingado de inspiração em suas palavras, e tentei, por um instante, ser um escritor. Brincar de ser feliz é bom demais. Claro até porque somos isso, escrevemos o que somos e somos o que escrevemos. Sabemos pouco, mas compartilhamos esse pouco para que ele se torne muito. Voamos alto sem sair do chão. E tudo nasce com uma frase, um comentário, um gesto...um. Numeral que significa muitas coisas mesmo sendo singular.

Ah, antes que eu me esqueça, Passarinho também voa, só que sem destino ou hora marcada. Eu sou um passarinho, só que ainda não sei voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário