sábado, 4 de maio de 2013

Tarde

A tarde hoje se passou como vento. Também pudera, estudei feito maluco para as próximas provas da Universidade. Me deitei um pouco e pensei: como nossa rotina se desfaz a ponto de nem sabermos onde ela começa e termina. Me situei em meses atrás e o que eu vi que hoje estou diferente de ontem. Inteligentemente as coisas vão se encaixando, que perder as vezes é sinônimo de receber. Interessante, me lembrei de uma frase de um amigo meu que dizia que "as vezes damos um passo pra trás para dar dois pra frente..." ou seja, não estamos estáticos. O mundo muda, o instante agora é o posterior. Tudo é mais que relativo, está solto, mas ao mesmo tempo coligado. Como é bom ver que aquilo que você, que nunca acharia que teria, conquistou e pode hoje dizer: "pultz, eu realmente consegui até aqui, vou tentar um pouco mais". E assim agente constrói nosso castelo de lego. Encaixa as peças e as que sobram ficam de fora

Interessante como na vida precisamos nos desfazer daquilo que, por horas, achamos que nos basta

Que haja sempre o ciclo normal, mas que a normalidade não fique no marasmo, que os homens possam cultuar seus deuses e falar de nada em lugar algum...que a vida vença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário