sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

comé isso ae?

Nota oficial de normalidade: Talvez esteja eu apaixonado. Que droga. Por quê? porque por mais que queira estar longe sou pegajoso demais. Um cara carente talvez. Eu só queria que ela me entendesse. Mas não vai entender nem me querer. Então chega de choramingo que amanha é sábado e que eu devo estar maluco por talvez a encontrar.

Essa merda de paixão...

Esquecemos isso. Na universidade, notei uma folia meio que inerente hoje. Pessoas na frente da instituição dançando como se não houvesse amanhã. Amanhã é sábado, já tinha falado. Mas essas pessoas não prezam pelo prazer momentâneo, isso seria normal. Elas prezam pela balburdia alheia, por todo dia ser dia de folia. Um engano. Manter o foco não significa dedicá-se exclusivamente sobre os estudos e sim saber ponderá-los. Mas viver como se o amanhã não existisse causando constrangimentos alheios no alunos que estavam ali apenas para estudar, isso é errado. Mas nem vou julgar com veemência, nem sei se essas pessoas sabem o que digo.

Vagalumes cegos, como diria o Cícero.

Hoje foi cansativo, amanhã sera mais e assim por diante. Não vejo quando irei de certeza digitar algo aqui. O bom que a demora ocasiona cócegas na cabeça para flertarmos melhor por aqui

fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário