sábado, 8 de fevereiro de 2014

Isolamento

Tá, é uma palavra, digamos, um pouco distante. Pela minha forma de ser, pelo menos. Acho que estou alimentando um monstro dentro de mim. Esse tal isolamento. Roda de amigos não me satisfazem. Pessoas legais me parecem chatas, coisas interessantes me parecem tediosas. E não, não quero chamar a atenção de ninguém. Até porque isso é inútil. Sou egoísta muitas vezes, confesso. Mas não tenho déficit de atenção. Estou triste sem motivo aparente. E a graça disso tudo é que não tem menina, não tem briga de irmão, não tem decepção alguma. Apenas tristeza. Embrulhada num papel fino de alegria.

Me recusei ir comemorar com meus amigos numa pizzaria qualquer hoje a noite. Perdão se mentir para algum deles dizendo que teria outra tarefa nesse mesmo dia. As vezes precisamos mentir para dizer a verdade. Não estaria lá mesmo estando. Seria uma estátua, todos sentiriam que estaria triste, pois sou alegre de natureza. Não preciso de piedade e sim de entendimento. Não me venham consolar, não preciso.

Estou me isolando, fato. Depois desse isolamento terei algo de bom para se colocar em prática. Ou não. Na verdade estarei longe das pessoas das quais eu mais temo. As que me fazem feliz, pois se essas partirem estarei me partindo. As que me deixam triste eu não temo, mas admiro como conseguem tal proeza.

Terei apenas o bloco de notas, meus instrumentos, minhas lembranças. Mesmo sabendo das batalhas que virão daqui há alguns dias, peço compreensão. É isso, até breve.

"Os dias que me vejo só são dias que me encontro mais. E mesmo assim eu sei também, existe alguém pra me libertar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário