domingo, 17 de fevereiro de 2013

Pensar demais

É, fiquei dois dias sem escrever aqui...não que o tempo seja suficiente para deixar o cantinho empoeirado, mas as vezes as palavras nos fogem como a água que escorre do recipiente vazio. Estou tão cheio disso, esse tal VAZIO. Mas me ocupo com que posso. Só as palavras me sintonizam numa frequência que acalanta meu coração. Pessoas. Conviver com elas é mais complicado do que se mostra nas novelas. E os romances? Esses agente faz de conta que estão bem, mas por um vintém tudo pode se abalar...viver na sombra do perigo? Esse é o preço? Bem chega de perguntas, talvez elas nem tenham respostas mesmo. E chega desse papo, como já escrevi, só as palavras me entendem, me devolvem o ânimo de estar aqui, de ser isso que sou. Ou será que não sou? Crise de existência todos nós temos, um dia podemos nos rebelar até contra Deus, contra o Destino, contra as mazelas da vida. Mas revoltarmos contra nós mesmo é a porta do vazio eterno. Não encontramos a toa com o nada, mas nada nos encontra a toa. Jogada de ordem é típica de quem já está sem vontade de escrever mais. Não é o meu caso, mas vou parar por hoje, para celebrar a controvérsia da contradição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário