quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Reviva

É triste vê pessoas que não se abrem mais para as coisas boas da vida. Que estão a mercê do acaso, por falta de vontade. Que deixam de amar, ou que não amam mais por terem sofrido. Amar não é sofrer e não precisa sofrer pra saber o que é melhor pra cada um. Eu sei, há lugares onde o amor não reside mais. Pensei como deve ser difícil viver assim. Sem jogar fora as roupas velhas da gaveta, os velhos hábitos e os velhos problemas. Nunca disse a vocês, mas quando pratiquei Ninjutsu aprendi muito. Inclusive sobre a luta contra o pior oponente: você mesmo. Levo esses tipos de coisas na minha bagagem, o que não me convém eu apenas retiro e jogo fora. Novos conceitos se formam, novos preceitos se criam e tudo que parece em um só momento estático vira uma auto-estrada. Parto todo dia de um novo ponto, mas com a certeza de que não há certeza alguma sobre o ponto seguinte. Faço amigos, inimigos e até mesmo (por incrível que pareça) amores. Eu amo na medida do possível. Nunca amei alguém mais do que eu mesmo. Aceito a realidade, pois se fossemos falar de estética passaríamos a noite toda nessa discussão. Só sei que o que faz falta é na verdade o defeito. Perfeição agente compra na vitrine. Ao trancos e barrancos, aprendendo a dar valor a quem corre junto, vamos ai. Sem planos, sem promessas,. sem certezas, só dúvidas e questionamentos. Afinal, se já se soubesse sobre tudo, a vida seria um vazio. Aos que não amam, um pequeno aviso: Reviva. Pois morrer antes da morte é mais difícil do que viver pra vida.

"Parto-me"

Nenhum comentário:

Postar um comentário