sábado, 8 de março de 2014

Des Amis

Em francês, amigos. O que dizer sobre eles? Olha que nem é dia do amigo. Mas nem precisa falar que você tem psicopatas ao seu lado pra toda vida. Os que me atraem são mesmo os loucos. Aqueles que não medem esforços para esbanjar loucura. Que nos ajudam a superar mágoas passadas, presentes e até mesmo evitar as futuras.

Quando decidi estudar com os amigos, sabia que a farra estava contida nessa cláusula do contrato. Fomos à uma aventura que nem prevíamos (até porque se chama aventura, aquilo que não se pode venturar). E fomos vivendo coisas, como passar na linha do trem, na estrada de barro, por bois ferozes. A odisseia foi completa. Faltaram alguns outros amigos mas cada um sabe seu motivo. Jogamos até chimbra (do inglês bolinha de gude) e comemos frutas, jogamos baralho, conversamos e nos emocionamos com lembranças mal e bem vividas, descobri que não tenho chance com minhas duas melhores amigas (putz, "sou todo nosso e o resto é desespero" kkkkkkk) e falamos das nossas qualidades uns dos outros (apesar de que as meninas não falaram minhas qualidades dizendo que são não-enumeráveis, não acredito nisso mas deixa estar)

Ah, estudamos também. Foi ótimo.

Nunca vou esquecer do choro do Cristiano, lembrando da sua avó e da Mirtes (por conta do choro do Cris ou por lembranças da sua avó). Da Cassia cuidando da gente e das teorias de Amor Moderno do Dalvan, sem contar com o Lilo (Músico já nem preciso definir nada) e o Thales, o anti-social que trouxemos pro lado da luz.

Je vais à la plage avec des amis. Je vais faire du sport, je vais fair du ski!"

Amo vocês, cada um do jeito que é. Daqui a 20, 30 anos quero ainda saber de cada um...

4 comentários:

  1. Meu Velho vc é fodaaaa. Meu brother pra sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz... Sabe que se a gente tivesse algo seria um incesto, né? Cara vc é meu brother.. sou muito feliz por ter vc como amigo-irmão. VC tem infinitas qualidades sim! E são não-enumeráveis (hehe o maior dos infinitos). Não tenho palavras bonitas, mas vc sabe q é sincero o sentimento. Amo-te.

    Cassia

    ResponderExcluir