segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A dúvida é minha única certeza.

Cuido para que nada de ruim aconteça comigo. Parto do inicio sem saber se há um ponto final, de chegada. Só me restam os poucos cigarros na carteira e a dura sorte de encontrar alguém para me distrair. Tudo parece tão longe mesmo quando está perto. Os amigos me fazem companhia durante o dia, mas a noite na calada eu me dano, como já diria o Buarque. Falta-me coragem para desistir. Ando a esmo cantarolando "you say goodbye and I say Hello..." ou qualquer coisa que me faça sentir saudade daquilo que não vivi. Poemas...esses me lavam a alma, mas as vezes me sinto afogado por eles. Minto neles para se safar daquilo que não consigo esconder em quatro ou cinco linhas no bloco de notas ou aqui mesmo neste espaço

A dúvida é minha única certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário