segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Amizade

Nunca pensei nisso. Nessa palavra tão verdadeira. Amizade: eis a ponta do iceberg chamado felicidade. Assisti um filme com meu irmão chamado "Intocáveis". Conta a história de um paraplégico que ofertava emprego à um cuidador em tempo integral. E encontra um cara com toda a irreverência, sem preconceitos e daí nasce uma grande amizade. Não vou fazer sinopse do filme aqui, isso não vem ao caso. Mas como isso mudou minha noção de amizade. Sei lá, que ultimamente minhas amizades tem sido tão fortes e tão fracas ao mesmo tempo. Eu fiz um bom negócio em ter pegado esse filme, acho que nunca vi coisa igual.

Amizade é coisa tão simples que se torna complicada de se descrever

Então não vou explicar mais, vai parecer forçado (kkkkkkkkk) mas de fato amigos são as melhores coisas na face da terra, quando são verdadeiros e sinceros. Os demais, são apenas peso morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário