sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Êxtase

Bem, estava sem fazer nada e então decidi vim escrever (na verdade estou bêbado). Como a vida é estranha: Eu, na minha adolescência, havia escutado por acaso uma música, de uma seleção que meu amigo Lázaro (vulgo "Lazinho") havia me emprestado. Toda noite quando chegava do trabalho, escutava essa seleção. Bem uma música em particular me chamou muita atenção pela sonoridade ímpar. Mas na seleção não especificava o artista nem o álbum. Triste fim, não procurei saber quem era. E depois meu aparelho de MP4 quebrou, o Lazinho perdeu a seleção e ai eu nunca mais saberia quem era, pois cantava em inglês. Mas por uma ironia absurda do destino, estava pensando nela, quando vou hoje me inventar de assistir um filme aqui em casa: Amizade colorida (nem vou comentar sobre o assunto). Felizmente, para mim, o protagonista antes de fazer sexo com a protagonista (direto eu fui agora) cantou o que me pareceu ser um trecho dessa música. Me animei e já aguardava o fim do filme para ir pesquisar. Guardei a frase inicial da música com um apreço inenarrável: Closing time, open all the doors and let you out into the world. No final do filme a música explode num beijo holiudiano e meu level de nostalgia foi acima do ponteiro-limite. Corri e pesquisei. A banda chama-se Semisonic, e a música, Closing time. Aquilo me nocauteou: O tempo realmente está acabando, temos que fazer algo por nós mesmos.

Então o choque de idéias me tomou. Estuprei o replay. Nostálgico e analgésico demais aquele som. Fiquei em êxtase total.

E a frase do final me marcou: Closing time, every new beginning, comes from some other beginning's end  (O tempo está acabando, todo começo começa onde um outro começo termina)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário