sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Nem sei dessa gente toda

Pois é. Estamos aqui mais uma vez e eu como sempre vou falar de algo que aconteceu ou vai acontecer na minha vida. Previsível né? Nem tanto. Previsão é coisa que no meu voca (intimidade com o vocabulário) não existe. Parece que a cada dia eu olho para os dias que passaram e me remeto aos dias que estão por vir. Nem sei qual o dia que os dias ruins virão. O que me dá mais sustância é a coragem de encarar esses dias. Ultimamente tenho tido isso frequentemente. Mas não é minha palavra de ordem. Nem tanto minha palavra-chave. Ta mais pra "reflexiva" do que "prática"

Falácias.

E nem contei pra vocês que o Halloween ta chegando. Nem precisa, cada um de vocês provavelmente tem um calendário em casa. O que eu não sei é porque comemoramos uma coisa que na nossa cultura não nos remete a nada. Deixa quieto, eu quero é só aproveitar minhas férias.
Minha vida anda sem muitas novidades mas como muitas expectativas...isso é bom ou ruim?
Resposta virá, ou melhor, respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário