sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Música

Feliz dia do músico, primeiramente
Quero partilhar desse momento, tão único que é poder comemorar sobre nossas histórias, de que como cada um acabou virando músico e como começou a gostar dessa tão maravilhosa arte
Eu mesmo tive uma infância musical vigente. Eram os discos do Paulo Sérgio, Gian e Giovanni, Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, entre outros que me fascinavam. Comecei a querer não só ouvi, mas fazer música. Meu pai me ensinou, mas ele não tinha didática e acabei por um tempo desgostando da ideia. Mas já nos nossos tempos é que vários compositores me trouxeram à tona. Eu era o típico Roqueiro que cantava Nirvana, Guns, Linkin Park e ficava achando que a guitarra seria minha aliada. Mesmo já sendo violinista, desde os 12. Então pra encurtar a história sou músico, componho e escrevo aqui né? rsrsrsrsr

Mas falar de como é bom ser músico é inenarrável. Realmente sou feliz e muito mais feliz quando estou tocando ou cantando (quando tento) ou compondo. Minha vida é adoçada com a música.

Feliz dia do Músico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário