domingo, 10 de novembro de 2013

A Verdade Obsoleta

Hoje me parecia ser um dia normal. Fiz coisas normais até mesmo a normalidade me parecia normal (Que coisa estranha). Mas não, algo parecia incoerente com essa normalidade. Uma quebra de protocolo de respeito mútuo entre pensamentos (que expressão pesada). Fiquei bastante magoado, ouvi com toda a educação necessária para se ter uma conversa agradável. Mas...deixa pra lá. Eu quero ser eu mesmo, nunca precisar de conduzir meu caráter em leis ou crenças. Fazer um pouco de "eu mesmo" nas coisas para que minha marca fique.

Se quiserem que eu seja só mais um em troco de uma promessa, esqueça, prefiro ser interrogação do que ponto final.

Se as pessoas tivesse no mínimo respeito, estariam certas ao falar alguma coisa. Mas não vou deixar isso atrapalhar meu domingo, com muitas coisas boas descobertas, inclusive.

Vou findar esse escrito por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário