domingo, 5 de janeiro de 2014

Bom dia bom

Pultz (começando bem) fazia tempo que eu não vinha escrever aqui nesse blog. O tempo muita das vezes me é inimigo (ou é bastante filha da puta). De sexta pra cá vários acontecimentos foram notórios na minha estranha vida. O primeiro deles foi ir à casa do Ítallo e ficamos lá o dia todo, tirando som, jogando Bomba Patch (All Rights Reserved, rsrsrsrsr). Um ótimo dia. No sábado, foi a vez da reunião calorosa sobre política na casa do camarada André Luiz (bem ao estilo soviete). A noite nem foi tão legal, sow fiquei tocando mesmo e depois assistindo alguma porcaria televisiva (tão boa que nem me recordo dela). No domingo foi pra casa da vovó (soa muito bobo isso) e a noite, adivinhem: Show de Jazz e Blues na praça.
Nem queria, ainda encontrei os brothers da OK, muita gente conhecida ou semi. Resumo, foi um final de semana excelente. Bom dia bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário