segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Choro ou Chorus?

Bem, nem tinha pensado na ideia de escrever algo por aqui hoje. Muita inspiração pra pouca vontade (sinistro!). Mas muita das vezes é só acender a velinha em cima da cabeça (acho lâmpada ultrapassada) que me vem a tal vontade. Percorri caminhos inerentes até chegar nesse esboço. Muita das vezes (de novo essa expressão?) eu tenho vontade de deitar e só levantar no dia seguinte (o nome disso é preguiça). Basicamente eu venho tendo ideias e praticando que é bom nada. Sou assim meio parado no tempo. Eu penso muitas vezes em dividir as tarefas e mesmo assim continuo sem saber o que fazer. Tenho preocupação a beça pra querer me desesperar. Então guardo esse papal cronológico (a qual damos o nome de calendário). Tenho uma prova semana que vem: nem estudei com coerência. Aliás, o que vem me faltando é coerência. Coro. Decoro (escrever palavras irmãs, você não é o Millôr Fernandes). Aí já começo a falar coisa com coisa e só porque vi o nome Chorus (Coro em Inglês) fitei nessa de fraternizar as palavras. Agora vou ver se tem algo pra estudar de verdade. Mas essa mentira poética é tão mais bonita que a verdade científica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário