quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Entre loucos quem tem juízo é pato (risos)

 Eu vi essa frase numa tirinha sobre conversa entre psicoPATOS. Uma palavra bem originária, e a piadinha até que lhe caiu bem. A noite eu intervenho em algumas coisas que estão me incomodando. Tipo as falas demasiadas em redes sociais. Essas redes são bem psicopatas. Devem ser patas chocas, ao meu ver.

Como a semana passou rápido...

E essa conversa, meus amigos, fica cada vez mais claro e evidente que vai ficar meio Telepática (outra piadinha com os patos) .

[Nada a ver, li um dia desse no livro do Humberto Gessinger sobre um baixista chamado Jaco Pastorius. Sinceramente nunca tinha ouvido falar, mas fiquei curioso e pesquisei, o cara era monstruoso]

Eu me peguei quero fazer logística com os dias de vir escrever aqui. Não vai dá certo, sou muito leigo as disciplinas, as regras. Prefiro dar lugar ao inesperado, esse ainda me parece mais bonito.
Então vou escrever aqui quando me der na telha (essa expressão é bem estranha). Vocês estarão à mercê do improvável, do imprevisto. Isso é mesmo lindo.

Um tanto Psicopatético eu diria, nada pior do que fazer algo de supetão. Não, pera, se fosse obsolescência programada (dá-lhe Gessinger) estaria escrevendo uma história de terror. Ou de estresse mesmo. No final o terror é estressante e o Estresse é terrível.

Sou um telepata mas poderia ser um telepato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário